O FIM DAS DORES DE COSTAS COM O USO DAS MAOS

02-06-2010 17:20

 

QUIROMASSAGEM + MASSAGEM TERAPEUTICA

Aquela insuportável dor nas costas pode acabar em pouco tempo com tratamento Quiromassagem e de Massagens. Com o uso das mãos em movimentos de tracção, o Quiromassagista reequilibra o corpo (articulações, ligamentos e músculos) e elimina a dor.

 

A Quiromassagem trata a causa e não a consequência, vendo o paciente como um todo. Uma dor nas pernas, por exemplo, pode ser provocada por um problema nas costas.

 

Alcançam-se excelentes resultados através da manipulação das vértebras, recolocando-as no lugar, e desenvolve-se tratamento preventivo para lesões de esforço repetitivo ou ocasional. Diminuindo a tensão entre ligamentos e vértebras reduzem-se os efeitos inflamatórios e edemas (inchaço).

 

A Quiromassagem mostra-se eficaz em casos de hérnias discais, dores nos ombros, queixas cervicais e lombares, causadas por stresse ou má postura, dores musculares que resultantes de doença crónica, lesão (torcicolos, ombro congelado, tendinites), distensões ou entorses, artrites, artroses, dores de cabeça, sinusites e irritabilidade.

 

Na primeira consulta, o Quiromassagista faz a análise do paciente para diagnosticar alterações anatómicas e mecânicas do aparelho locomotor, principalmente da região pélvica e da coluna. Possivelmente o osteopata recomendar-lhe-á exercícios de correcção postural para fazer em casa ou num ginásio, complementados por sessões de Massagens ou outra modalidade que ache necessária.


Pode a qualquer altura reservar, sua massagem ou consulta basta ligar, o dar um toque que nos ligamos de volta