Massagem sonora com taças tibetanas

A Massagem de Som é baseada na sabedoria ancestral da acção curativa através do som, em especial da arte curativa indiana. O método é realizado dom Taças de Som Tibetanas que emitem sons e ultra sons e as suas vibrações actuam directa e indirectamente no organismo humano provocando um relaxamento profundo seguido de uma harmonização energética que desencadeia o processo de cura e bem – estar.

As taças tibetanas são produzidas manualmente e contêm uma liga de diversos metais (podendo chegar aos 14) conseguindo fazer vibrar 5 tons em simultâneo, mantendo a sonoridade durante vários minutos.

O timbre da taça toca-nos a alma. A sua sonoridade vibra no nosso Eu mais secreto despertando o potencial da cura e a sabedoria e criatividade inata de cada ser humano. O relaxamento que induz sente-se tanto a nível físico como mental e ajuda a fortalecer o sistema imunitário.

A Massagem de Som é altamente eficaz e de reconhecida capacidade terapêutica em numerosos países europeus.

As Taças Tibetanas podem ser utilizadas como Massagem de Som mas também para a meditação tanto a nível individual como em grupo.

Peter Hess, o fundador do Instituto para a Massagem e Terapia de Som, descreve o efeito dos sons no corpo da seguinte forma:

"Se deixarmos cair uma pedra num lago, surgirão ondas concêntricas que se alastram a toda a superficie aquática. Cada molécula de água é desta forma colocada em movimento. Com a massagem de som algo de semelhante ocorre no nosso corpo, que é constituido por 70% de água. As vibrações transmitem-se no corpo, espalhando-se em ondas concêntricas: uma massagem reconfortante para cada uma dos 100 biliões de células existentes no corpo - uma massagem celular."

 

 


Pode a qualquer altura reservar, sua massagem ou consulta basta ligar, o dar um toque que nos ligamos