Sabia que ?

 

Sabia que...

Evite dores de coluna e musculares mantendo os saltos de seus sapatos sempre bem "calibrados". Saltos gastos que apresentem diferença de tamanho de um pé para o outro podem causar problemas de saúde. 

Sabia que...

Quando viajar, embale os seus sapatos em sacos de flanela. A flanela protege os seus sapatos de arranhões e cortes. 

Sabia que...

Um par de sapatos não deve calçar-se vários dias seguidos: o couro necessita de descansar, arejar e deixar evaporar a humidade. Mas atenção, não deixe o calçado junto de uma fonte de calor: uma secura excessiva pode causar danos.

Sabia que...

Use uma calçadeira ao calçar os sapatos. A calçadeira não deixa que o sapato se deforme ao calça-lo. Jamais tire os sapatos dos pés com o auxílio do outro pé (pisando no calcanhar do mesmo).

A colocação de esticadores dentro dos sapatos ajuda a manter a forma do sapato. Quando ficar sem utilizar os sapatos por um longo período, coloque esticadores e guarde sempre com a sola para baixo.

 

 

Você sabia Que:

 

A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros. 

A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada. 

A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol.

Se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse chato! (hahahahaha....sem violência). 

O crocodilo não consegue mostrar a língua.

Cigarro, charutos e cachimbos causam mais mortes prematuras do que a soma das mortes provocadas por AIDS, cocaína, heroína, álcool, acidentes de trânsito, incêndios e suicídios. Um terço das mortes por câncer são ocasionadas pelo uso de cigarros.

Para se fabricar apenas 300 cigarros, se destrói uma árvore. No Brasil, são consumidos anualmente 128 bilhões de cigarros, o que corresponde à destruição de 426 milhões de árvores!

Se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca. Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.
 

A cera do ouvido é uma coleção de gorduras e óleos que são produzidos pelo ouvido para criar uma espécie de armadilha. Pó e partículas ficam presos na cera e não conseguem penetrar no interior do ouvido, protegendo contra qualquer tipo de infecção.

 


Pode a qualquer altura reservar, sua massagem ou consulta basta ligar, o dar um toque que nos ligamos